Água termal e seus benefícios para a pele

Já conhece ou ouviu falar da água termal?

Utilizada em todo o mundo para tratamentos de pele, a água termal é diferente da água que utilizamos para as necessidades diárias, sua composição é enriquecida por minerais como selênio, cálcio e zinco, além disso seus benefícios são os mais diversos.

Confira os benefícios da água termal!

  • Calmante
  • Suavizante
  • Antioxidante

Além de proteger contra os radicais livres, esse produto acalma a pele pós-depilação, pós-barba e também após outros procedimentos estéticos. Ameniza a sensação das incômodas queimaduras, refresca em dias de calor e suaviza peles sensibilizadas.

Qual tenho usado?

Inicialmente pensei que fosse só mais um produto supérfluo, por isso investi na embalagem de 50g da La Roche-Posay apenas para testar, e não é que gostei! Como já foi dito, além de refrescar, a água termal ainda hidrata e acalma minha pele, costumo aplicar assim que limpo o rosto, antes da maquiagem e também quando estou no calorão de Natal-RN.

O modo de usar é super simples, basta borrifar o produto na pele e deixar secar naturalmente.

Água Termal

Veja outras maneiras de usar!

A água termal tem se tornado um item popular na necessaire de muita gente, pois além dos benefícios já citados aqui nesse post, muitas outras utilidades tem sido atribuídas a ela.

Sabia que é possível usar após a maquiagem para conferir um visual mais natural? Como tônico durante a rotina de limpeza da pele? Aplicando na tatuagem recém feita, na cicatrização de espinhas, diminuição das olheiras e também nos cabelos? Isso mesmo, dá pra usar de diversas maneiras!

É impostante dizer que existem muitas marcas que produzem e vendem esse produto, por isso vale a pena pesquisar os preços antes de comprar e ver qual cabe no seu bolso.

Agora me contem! Vocês usam essa belezinha? Qual e como utilizam?

Vem acompanhar nossas redes sociais!

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise posts digitando palavras-chave e pressione Enter para começar.