Look Desejo

Oii oi oi!
O look escolhido para essa terça-feira, é este vestido em preto e branco super charmoso, 
combinado com uma sandália alta para dar aquela postura de mulher maravilha (exageradaaa, kkk)!
Imagem: ASOS
Ao look, acrescentaria apenas algum acessório mais vistoso, ou até mesmo
 um batom alegre, quem sabe um super vermelho ou rosa pink!
Gostaram do look? Usariam?
Fiquem ligados nas nossas redes sociais!
Beijinhos
Posts Relacionados

0 Comentários sobre o post

  1. Jana Nogueira disse:

    Ameiii o look!
    o sapato é um charme.
    Beijinhos flor
    http://www.jananogueira.com

  2. Juh Pignaton disse:

    Eu super curtii o look!!
    =)
    bJuh

    E tem post novo no blog!! =D
    Chega mais pra ver…porque vale apena!!
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/o-soldado-o-baralho-e-biblia.html

  3. Natália Sena disse:

    Amei o vestido, mas não usaria com salto pq não tenho muito costume.

    SORTEIO DO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

  4. Lindo, adoro roupas com esse tipo de estampa!

  5. Nath Amorim disse:

    Obrigada pela visita!

  6. Olá Nath!! Adorei sua participação no meu blog e vim fuçar no seu!! kkkk Adorei tudo e o sue "look desejo" se tornou o meu desejo! kkkk Adorei!
    Beijos 😉

  7. Nath Amorim disse:

    Valeu Nath, obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise posts digitando palavras-chave e pressione Enter para começar.