Sabonete Líquido Facial e Adstringente Anticravos Clean & Clear – Resenha

Você cuida da sua pele? Que produtos costuma usar? Hoje vou falar um pouquinho sobre dois produtos Clean & Clear!
O primeiro deles é o Sabonete Líquido Facial que já se tornou parte da minha rotina de cuidados com a pele, costumo usar logo pela manhã para remover as impurezas e também ao final do dia quando vou tirar a maquiagem.
resenha sabonete liquido facial clean clear testei tratamento de pele oleosa cuidados

Como dá pra perceber, o produto não possui cor e com pouca quantidade sobre a pele úmida já é possível espalhar bem por todo o rosto. Ele é indicado para peles oleosas e com acne, sua sensação após o enxague é de rosto limpo, lisinho e até um pouco refrescante.

Após a lavagem com o sabonete, o próximo passo é usar o Adstringente anticravos.

Em um algodão coloco um pouco do produto e em seguida passo por todo o rosto, principalmente nas áreas onde costumam aparecer mais cravos, seu cheiro é forte e lembra enxaguante bucal.

resenha adstringente anticravos clean clear testei produtos de beleza tratamento cuidados com a pele oleosa

Como mostra a imagem, ele ajuda a remover as impurezas mais profundas, pois mesmo após a lavagem ainda é possível enxergar o algodão sujo. A dica desse adstringente é colocar pouco, pois se usado em grande quantidade pode causar incômodo sobre a pele e mucosa.

A sensação que ele deixa também não é das melhores, assim que aplico sinto a pele um pouco “emborrachada” e após alguns minutos sinto que minha zona “T” (testa e nariz) passa a produzir mais oleosidade, o que na minha opinião não era para acontecer já que o produto se destina a peles oleosas.

Em relação aos cravos, não consegui notar se realmente há prevenção, mas assim que aplico sinto uma melhora na aparência deles.

resenha sabonete liquido facial adstringente anticravos testei produtos de beleza tratamento cuidados com a pele oleosa clean clear

A média de preço para os dois produtos é de R$ 20,00 cada e você consegue encontrar com facilidade em supermercados e farmácias da sua cidade.

Preciso concluir dizendo que gostei bastante do sabonete líquido, mas o adstringente não ganhou meu coração, não gostei da sensação que deixa na pele e também não vi resultados em relação a oleosidade que tanto me incomoda, por isso não voltaria a comprá-lo.

Agora quero saber o que você achou? Já conhecia algum desses produtos? Me indica algum outro? Se tiver alguma dúvida, não deixe de perguntar!

Não deixe de nos seguir nas redes sociais, assim você 
recebe todas as novidades em primeira mão!
 
O produto deste post foi comprado pela autora do blog.
Posts Relacionados

2 Comentários sobre o post

  1. Gostei da resenha, já usei o sabonete e amei.
    Recomendo você estar o adstringente da mesma linha do sabonete (rosinha), eu uso e gosto bastante.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

  2. Resenha excelente Nath, vou usar o sabonete, sou um pouco relaxada com a pele. Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquise posts digitando palavras-chave e pressione Enter para começar.